Fórum dos Direitos Humanos e da Igualdade de Gênero e Raça
Encontro define que é necessário acompanhar o cumprimento das
políticas afirmativas pela ECT.
A Secretaria e a Comissão Nacional da Questão Racial da Fentect estiveram reunidas em Brasília nos dias 22 a 25/11, para participar do Fórum dos Direitos Humanos e da Igualdade de Gênero e Raça. A Comissão lamentou a falta de participação efetiva de representantes dos trabalhadores. Ficou definido para breve a realização de um Encontro Racial e que é necessário acompanhar e fiscalizar a ECT para que as políticas afirmativas sejam cumpridas pelos Correios.
(com informações do Sintect/AL)