No CTC/CTE existe o risco de acidente podendo ocorrer o desabamento da estrutura do galpão pois a unidade aparenta não comportar a nova máquina de triagem.
Os trabalhadores do CTC/CTE em Florianópolis estão correndo o risco de sofrer acidente em consequência da instalação inadequada da máquina na unidade.
Para manter a máquina no lugar é necessário que a DR/SC apresente laudo de um engenheiro, profissional responsável, para que os ajustes estruturais sejam realizados, assim, preservando a segurança da categoria.
Os trabalhadores deverão exigir das chefias e o sindicato também está fazendo a sua parte para exigir que as providências necessárias sejam tomadas, antes que o pior aconteça.
Os dirigentes estarão nos próximos dias na unidade para levar um abaixo-assinado o qual exige uma maior preocupação por parte da DR/SC.
Designed by HTML Codex