Mais uma mentira da ECT

Governo concede 8,5% de reajuste à trabalhadores dos bancos públicos e 6,5% de gratificação para os ecetistas, dividido em parcelas e atrelado a metas

 

Na última segunda-feira, os bancários de todo o Brasil voltaram ao trabalho após receber uma nova proposta de reajuste, de 8,5% no salário e 9% no piso da categoria.

Esse valor vai beneficiar bancários que atuam em Bancos Públicos, como por exemplo, a Caixa Econômica e o Banco do Brasil, portanto servidores federais, que são regidos pelo governo federal.

Para os trabalhadores dos Correios o governo federal, por meio da ECT, se amparou na legislação eleitoral para justificar a impossibilidade de conceder um reajuste acima dos 6,5%.

Entretanto, com o reajuste obtido pelos bancários percebemos o discurso da empresa amparado na mentira e no jogo de interesses.

 

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex