Postal Saúde está deixando os trabalhadores dos Correios doentes

Durante o mandato o governo da Dilma (PT) deixou de fazer investimento em saúde que serviriam para ampliar e melhorar o atendimento para a população e ainda tornou precário o plano de saúde dos trabalhadores dos Correios.

Durante o mandato o governo da Dilma (PT) deixou de fazer investimento em saúde que serviriam para ampliar e melhorar o atendimento para a população e ainda tornou precário o plano de saúde dos trabalhadores dos Correios. 

Os trabalhadores quando vão utilizar o Postal Saúde no momento mais delicado de sua saúde ou do seu dependente se deparam com vários problemas. 

Alguns relatos da categoria dão conta do descredenciamento de clínicas e hospitais pela desconfiança em relação ao plano de saúde. 

Além disso, em certos casos, estão sendo cobradas taxas para compra de medicamentos e para a realização consultas. 

Em situação de emergência o trabalhador é vítima da falta de credibilidade do Postal Saúde. 

Os prejuízos estão sendo absorvidos pelos trabalhadores e tem causado muita indignação e revolta. 

O plano de saúde dos Correios é uma conquista da luta da categoria. Sendo assim, o principal benefício dos ecetistas, que financeiramente faz grande diferença do orçamento familiar. 

É importante que toda a categoria participe da luta em defesa do plano de saúde. 

É preciso assegurar a qualidade do plano, impedindo que a ECT faça alterações que possam vir a prejudicar a utilização do benefício. 
 
Venha participar das Assembleias que estão sendo organizadas pelos dirigentes do Sintect/SC para decidir o teu futuro.


Calendário da Campanha Salarial 

10/09 - Deflagração do Estado de Greve: realização de Assembleias Geral em Florianópolis.

17/09 – Assembleia Estadual em Florianópolis e Assembleias Regionais nas cidades de Itajaí, Criciúma e Chapecó para dar inicio a greve em SC a partir das 22 horas.

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex