Na próxima segunda-feira, dia 10, será realizada uma Assembleia Geral para eleger os delegados do Sintect/SC que representarão a categoria no Conrep.
A Assembleia ocorrerá no auditório da Fetaesc, em São José, a partir das 19h.
Companheiro, estamos no início da Campanha Salarial dos trabalhadores dos Correios.
A primeira atividade será a composição da pauta de reivindicações e a escolha do grupo de representantes para o Conrep.
Os representantes serão eleitos na Assembleia Geral desta segunda-feira.
Contamos com a sua presença para formarmos um grupo que represente verdadeiramente os trabalhadores.
Nesta oportunidade, teremos representantes de grupos políticos e da DR/SC, que podem ter interesses pessoais, sem preocupação com as demandas dos trabalhadores, apenas buscando criar seus próprios grupos.
Queremos trabalhadores comprometidos com a luta, interessados em defender o sindicato e os direitos da categoria.
Não podemos perder nossa unidade; agora é o momento de unir nossas forças.
Convide, convoque e incentive os companheiros de sua unidade a participar da Assembleia.
Para organizar a Campanha Salarial, é fundamental eleger delegados comprometidos com os trabalhadores e não com seus interesses pessoais.
Para mais informações, entre em contato com os dirigentes:
Hélio Samuel: (48) 8842-6597
Gilmar Abati: (48) 8842-6591
Designed by HTML Codex