Trabalhadores dos Correios realizaram passeta no Centro de Florianópolis
Na caminhada que iniciou na Praça XV e terminou em frente ao
TICEN, os trabalhadores recolheram dezenas de assinaturas no
abaixo-assinado que pede a revogação da MP 532.
No final da manhã de sexta-feira (23), os trabalhadores dos Correios, realizaram passeata no Centro de Florianópolis para chamar a atenção da população para as reivindicações dos Ecetistas.
Na caminhada iniciada na Praça XV os trabalhadores recolheram dezenas de assinaturas ao abaixo-assinado que pede a revogação da MP 532.
A greve dos trabalhadores dos Correios completou 10 dias com a notícia de que a Empresa não aceitou a contraproposta apresentada pela Federação. A diretoria se reúne com os trabalhadores para organizar a mobilização e definir os rumos da greve em SC.