O Sintect/SC realizou Assembleias Regionais nos dias 23 e 24 de agosto nas cidades de Mafra, Blumenau, Criciúma, Curitibanos e Chapecó. As reuniões contaram com uma expressiva participação dos trabalhadores em cada uma das cidades.
A mobilização da categoria foi fortalecida depois que a ECT apresentou proposta de 3% de reajuste salarial.
Até o dia 05/09 estão previstas Assembleias em todo o país para aprovar o estado e o indicativo de greve para o dia 11 de setembro.
Os trabalhadores em Santa Catarina estão em estado de greve desde o dia 20 de julho.
No dia 30 de agosto serão realizadas Assembleias no Rio de Janeiro e São Paulo para organizar os trabalhos e impedir a tentativa de divisão da categoria nestes estados.Essas Assembleias foram convocadas pela Fentect.
A diretoria do Sintect/SC agradece a participação dos trabalhadores nas Assembleias Regionais, ainda mais, pela demonstração de força, e o entendimento de que este é um momento importante e estratégico da negociação da Campanha Salarial 2012/2013 da categoria
.
Designed by HTML Codex