Comitê entrega carta para o ministro Fernando Haddad

No documento, a categoria denuncia os prejuízos causados por gestões passadas, a perda de exclusividade, a concorrência desleal e os cortes de investimentos.

O Comitê em Defesa dos Correios esteve no ministério da fazenda para entregar ao Ministro da Fazenda Fernando Haddad uma carta que reafirma a importância estratégica da empresa pública. 
 
Os trabalhadores lembram que os correios conectam mais de 5.567 municípios, assegurando serviços essenciais como a distribuição de vacinas, medicamentos e livros didáticos.
 
No documento, a categoria denuncia os prejuízos causados por gestões passadas, a perda de exclusividade, a concorrência desleal e os cortes de investimentos. 
 
Diante desse cenário, exigem medidas urgentes do governo: recuperação de créditos tributários, aporte financeiro e reestruturação da estatal.
 
A carta destaca que a luta dos trabalhadores vai além da categoria — é em defesa do brasil, dos serviços públicos e das centenas de milhares de famílias que dependem diretamente dos correios.
 
O dirigente do Sintect/SC Érico Santos é membro do Comitê em Defesa dos Correios.

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex