Dirigentes do Sintect/SC participam do 31º Consin na defesa dos trabalhadores e dos correios

O encontro reafirma a unidade da categoria na defesa dos direitos dos ecetistas e da empresa pública.

Os dirigentes do Sintect/SC, Érico Santos — representante catarinense no Comando Nacional de Negociação do Acordo Coletivo de Trabalho — e Josiel Reis, Secretário de Assuntos Jurídicos do sindicato, estão participando do 31º Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios (CONSIN).

O encontro reafirma a unidade da categoria na defesa dos direitos dos ecetistas e da empresa pública.

Na programação, os participantes receberam informes e realizaram análises de conjuntura com diferentes forças políticas.

Também houve a contribuição do jornalista Efraim Neto, da Assessoria Veredas, que apresentou um panorama sobre a situação atual dos Correios.

A jornalista e estrategista de comunicação Flávia Rochet, da Agência Libre, apresentou um plano para fortalecer a luta da categoria e ampliar a voz dos trabalhadores em todo o país.

Além disso, o congresso discutiu os próximos passos da Campanha Salarial, apontando estratégias para a mobilização e a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho.

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex