Ecetista na Postal Saúde têm direito à garantia de atendimento
Essa garantia pode ser acionada nas modalidades de Contratação Direta, Tratamento Fora de Domicílio (TFD) ou Reembolso Integral.
O Sintect/SC informa aos trabalhadores dos Correios que são beneficiários da Postal Saúde que todos têm direito à Garantia de Atendimento, que assegura a realização de consultas, exames e procedimentos pela rede credenciada, dentro dos prazos estabelecidos pela ANS, conforme a Resolução Normativa nº 566/2022.
Essa garantia pode ser acionada nas modalidades de Contratação Direta, Tratamento Fora de Domicílio (TFD) ou Reembolso Integral, desde que haja autorização prévia da Postal Saúde – exceto em casos de urgência ou emergência, que dispensam essa autorização.
O que fazer se não encontrar prestador na sua região?
Se você buscou atendimento na rede credenciada pelo site ou aplicativo da operadora e não encontrou um prestador na sua localidade, siga os seguintes passos:
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Solicite a Garantia de Atendimento para a especialidade desejada por meio dos canais de atendimento da Postal Saúde.
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Anote o número do protocolo fornecido no momento do acolhimento.
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Aguarde o retorno da Postal Saúde com o agendamento do atendimento.
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Você receberá um e-mail com as informações completas, como data, horário e local do atendimento.
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Compareça ao prestador indicado no dia agendado.
Central de Atendimento: 0800 888 8116 (disponível 24 horas, todos os dias da semana).
Atendimento Presencial: Dirija-se à Unidade ou Núcleo de Atendimento Regional da Postal Saúde do seu estado.
Em caso de dúvidas sobre sua solicitação ou para acompanhar o andamento, entre em contato com a Postal Saúde e informe o número do protocolo.