Correios atende ao pedido da Fentect e suspende o SD em todo o país

A empresa divulgou em comunicado que a suspensão abrange todas as etapas do processo do referido sistema.

A Fentect conseguiu a suspensão total do Sistema de Distritamento (SD), ferramenta essa, utilizada para avaliar adequadamente o pessoal e os recursos necessários para a prestação do serviço.

Essa suspensão foi solicitada pela direção da federação durante a última reunião da Mesa Nacional de negociação Permanente.

As implantações do SD serão interrompidas imediatamente e retomadas após as contratações previstas no concurso público.

Os sindicatos devem informar à entidade caso haja qualquer tentativa de implementação ou contagem em qualquer estado do Brasil.

A federação está empenhada em garantir o cumprimento do acordo assinado pela empresa.

A participação de representantes da Federação é crucial para contribuir com o desenvolvimento de um modelo mais ágil, com ajustes permanentes sendo implementados.