Suspensão da assembleia do dia 11 de abril

A categoria permanecerá mobilizada e em estado de greve.

Na tarde desta terça-feira, 9 de abril, a Fentect comunicou a orientação para a suspensão das assembleias de avaliação da implementação da proposta negociada em reunião mediada pelo TST.

Portanto, a assembleia marcada para quinta-feira, 11 de abril, na sede do Sintect/SC, está suspensa.

"Consequentemente, é imprescindível aguardar a próxima reunião entre os representantes dos trabalhadores e os gestores da empresa", informou o dirigente do sindicato Jacques Bitencourt.

A categoria permanecerá mobilizada e em estado de greve.

"O Sintect/SC tem buscado a unificação de todos os sindicatos; portanto, neste momento, não podemos agir de forma isolada, pois acreditamos que só alcançaremos avanços por meio da unificação e da mobilização de todas as bases", completou o dirigente do sindicato Érico dos Santos.