Participe da assembleia na próxima quinta-feira, dia 11/4

A reunião ocorre para a categoria avaliar se aquilo que foi acordado na audiência com o TST está sendo cumprido pela empresa.

Nas assembleias realizadas em São José e Joinville, na quarta-feira, dia 3/4, ficou deliberado pela categoria, seguindo as orientações da FENTECT, a aprovação da proposta de manutenção do pagamento dos 30% para os ecetistas motociclistas e a imediata devolução dos valores descontados do mês de março.

Confira todas as deliberações:

1) Aprovação da proposta de manutenção dos 30% dos motociclistas e imediata devolução dos valores descontados do mês março, com a não deflagração da greve no dia 4/4;

2 - Rejeição dos demais itens da proposta da ECT e a manutenção das negociações para avançar na proposta apresentada pela empresa;

3 - Negociação direta com a ECT (sem TST);

4 - Manter o estado de greve;

5 - Aprovação de realização de nova assembleia no dia 11/4 para avaliar o cumprimento do acordado com a empresa e avançar nos demais pontos de reivindicação;

Importante: o pagamento do Adicional de Periculosidade dos motociclistas (30%), só retornou devido a forte mobilização da categoria.

Seguimos em frente para avançarmos ainda mais em nossas pautas.