Sintect/SC participa do Comitê em Defesa do Serviço Público de Joinville

Além de criticar a condução da prefeitura no combate à dengue, a manifestação é contra a terceirização de serviços públicos na área da saúde da cidade.

Hélio Samuel de Medeiros e Adão Hermann, dirigentes do Sintect/SC, participaram junto com representantes de outros sindicatos, movimentos sociais e partidos políticos de uma reunião no no Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Joinville e Região - Sinsej, na quarta-feira, 20/3, para debater as questões relacionadas ao Comitê em Defesa do Serviço Público de Joinville.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para enfrentar os desafios enfrentados na saúde pública de Joinville, especialmente agravados pelas recentes mortes relacionadas à dengue, e também para abordar as questões de precarização dos serviços sob a administração do prefeito Adriano Silva (Novo).

O ato está agendado para o próximo dia 28 de março, quinta-feira, às 17 horas, em frente à prefeitura de Joinville.