Pauta da assembleia discute periculosidade, plano de saúde, SD, Concurso Público e greve

Durante a assembleia vamos informar sobre as estratégias do sindicato e da federação para reaver o pagamento da periculosidade para os motociclistas nos Correios.

A diretoria do Sintect/SC convoca todos os trabalhadores dos Correios a participarem das assembleias para debater temas de grande importância para a categoria.

Na sequência, será realizada a eleição de Delegados e Delegadas, representantes que irão participar do 36° Conrep - Congresso Regional da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares e do 24° Encontro de Mulheres.

A reunião termina com a deliberação sobre o indicativo de greve para o dia 04/04/2024, com o objetivo de reivindicar um plano de saúde digno, a realização de Concurso Público, melhores condições de trabalho e o fim do SD da morte.

As assembleias são momentos importantes para a discussão e tomada de decisões que impactam diretamente a vida dos trabalhadores dos Correios.

A presença de todos é fundamental para fortalecer a representatividade e garantir a defesa dos direitos da categoria.

Confira as datas e locais das assembleias regionais e da Assembleia Geral e participe ativamente desses debates.

Faça parte desta mobilização e defenda seus direitos!

Calendário das Assembleias:

ASSEMBLEIA GERAL no dia 22 de março de 2024, às 19h, na sede do SINTECT/SC, Rua Heronildes José da Silva, 190, Bairro Floresta, São José/SC.

ASSEMBLEIA REGIONAL no dia 22 de março de 2024, às 19h, localizado na sede do SINSEJ, Rua Lages, 84 – Centro – Joinville (SC).

ASSEMBLEIA REGIONAL no dia 22 de março de 2024, às 19h, na sede do SITICOM, Rua 2.300, n. 1287, Centro - Balneário Camboriú (SC).

ASSEMBLEIA REGIONAL no dia 22 de março de 2024, às 19h, na sede do Sintracarnes, Rua Benjamin Costant, 440-D, Centro - Chapecó (SC).

ASSEMBLEIA REGIONAL no dia 22 de março de 2024, às 19h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Ferroviárias, Rua Pedro Gomes de Carvalho, 270, Oficinas - Tubarão (SC).