Sintect/SC participa do ato unificado das famílias PMF e COMCAP

A greve iniciada em 12 de março continua por tempo indeterminado, e o sindicato aguarda a abertura de um canal de diálogo com o prefeito Topázio.

Os dirigentes do Sintect/SC marcaram sua presença em solidariedade aos servidores públicos municipais em ato para a defesa ao direito de toda a cidade a um serviço público de qualidade, com uma caminhada que saiu da sede da Comcap e atravessou a Ponte Hercílio Luz.

O evento, organizado pelo Sintrasem - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis, aconteceu em um momento crucial, em que a prefeitura busca criminalizar o movimento para dar continuidade ao projeto de sucateamento, terceirização e retirada de direitos e salários.

Os cidadãos de Florianópolis se uniram aos movimentos populares, sindicatos e entidades de luta para protestar em defesa dos direitos dos trabalhadores que atuam na limpeza urbana, saúde, educação, assistência social, entre outros setores.

Jacques Bitencourt, dirigente do Sintect/SC, enfatizou que o sindicato está engajado nessa luta e convocou os trabalhadores dos Correios a participarem, seja de forma presencial ou apoiando com comentários e compartilhamentos nas redes sociais.

0800-646-1992

(48) 3346-1992