#8M - Dia Internacional das Mulheres - Sindicato presta homenagem a todas as trabalhadoras

A importância da luta das mulheres na busca por equidade, respeito e contra preconceitos e assédios, no contexto do Dia Internacional das Mulheres.

No mês dedicado à reflexão sobre as mulheres, os dirigentes e delegados do Sintect/SC estarão presentes em diversas Unidades em todo o estado, distribuindo cartões comemorativos em reconhecimento ao Dia Internacional das Mulheres, que vai além de uma simples celebração, sendo um momento profundo de reflexão sobre a vida das mulheres.

A diretoria do Sintect/SC expressa seus parabéns a todas as mulheres nesta data significativa de reflexão e luta, reafirmando o compromisso com a causa pela igualdade de direitos e pela erradicação de qualquer forma de discriminação e do assédio.

Parabenizamos todas as mulheres pela coragem, determinação e contribuição na busca por direitos, equidade e respeito.

Na foto - A dirigente sindical eleita, Elisandra Rodrigues, e o dirigente Erico Santos marcando este dia como um momento de luta contínua com a trabalhadora Sandra Aparecida Ortega.