Assembleia Geral para deliberar sobre a Campanha Salarial

Com o início da Campanha Salarial é de extrema importância debater o calendário proposto pela empresa.

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos e Similares de Santa Catarina convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para participarem da ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no dia 31 de julho de 2023, às 19h, na sede do SINTECT/SC, situada na Rua Heronildes José da Silva, 190, Bairro Floresta em São José (SC).

Na pauta da assembleia, serão tratados os seguintes temas:

- Informes sobre a situação atual dos trabalhadores;
- Avaliação do Calendário de Negociação apresentado pela ECT;
- Escolha do Membro para o Comando Nacional de Negociação.

O tempo adequado para discussão e negociação é fundamental para alcançar um Acordo que assegure a devolução dos benefícios retirados do ACT.

O Secretário Geral do Sintect/SC, Hélio Samuel de Medeiros, ressalta a necessidade de um diálogo produtivo visando o melhor interesse dos trabalhadores.

- Contamos com a presença de todos os filiados para participar deste momento decisivo para a nossa categoria. A união e a participação de cada um, são essenciais para alcançarmos nossos objetivos coletivos - destaca Hélio.

Compareça à Assembleia Geral e fortaleça a luta pelos direitos dos trabalhadores dos Correios.

0800-646-1992

(48) 3346-1992