Prestadores de serviço cometem irregularidade ao atender o Postal Saúde

Os trabalhadores pediram um comportamento com mais ética e respeito nos atendimentos.

Trabalhadores na AC Floresta reclamam do atendimento dado ao plano de saúde no dia 6/3 a direção do sindicato conversou com a categoria na Agência para tratar da denúncia contra o atendimento ao plano de saúde dos Correios.

Os trabalhadores pediram um comportamento com mais ética e respeito nos atendimentos realizados por prestadores de serviços contratados pelo Postal Saúde para fazer os exames periódicos.

A irregularidade está ocorrendo na solicitação feita aos trabalhadores para assinar, antes de sua consulta, o atestado de aptidão .

A categoria também falou sobre a nova contratação de um médico do trabalho para auxiliar os trabalhadores com a CAT.

A direção do Sintect/SC está atenta a essa demanda que também tem sido discutida na Mesa Permanente de Negociação com representantes da empresa e da Federação que também discutem sobre os benefícios retirados do Acordo Coletivo nos últimos quatro anos.