Secretário Geral do Sintect/SC esteve no edifício sede dos Correios em Brasília e conversou com o gerente de relacionamento do trabalho da ECT para buscar soluções para as demandas dos ecetistas catarinenses o dirigente Hélio Samuel de Medeiros esteve no Departamento de Relacionamento Organizacional (GERT/DEREO) conversando com gerente Tiago Luiz da Silva da Gerência de Relacionamento do Trabalho.
Além de explicar a situação das más condições de trabalho em Santa Catarina, o dirigente destacou os problemas ocasionados pela falta de funcionários e ainda questionou o fechamento de Unidades, como é o caso da Agência Central, da Praça XV, em Florianópolis.
Todas essas situações estão gerando atrasos nas entregas e reclamação também por parte da população.
- A categoria tem reclamado bastante e o sindicato tem realizado ações para pressionar a ECT a atender as reivindicações dos trabalhadores. Estamos vivendo um novo momento e queremos abrir um canal de diálogo com a empresa - disse Hélio Samuel.
Estiveram presentes Raimundo Nonato Secretário Geral do Sintect/RO e William Castro diretor da Fentect e Secretário de Políticas Intersindicais do Sintect/PA.
Designed by HTML Codex