Aprovada pauta de reivindicações para negociação do acordo coletivo de trabalho

Na sexta-feira, dia 24/6, trabalhadores dos Correios reunidos na sede do Sintect/SC aprovaram os texto da pauta que será negociada nos próximos meses, durante a Campanha Salarial da categoria.

Durante a assembleia foi escolhido o membro para compor o Comando e os trabalhadores de Santa Catarina serão representados na mesa de negociação pelo Carteiro e dirigente do Sintect/SC Érico dos Santos.

A categoria também aprovou o estado de greve.

SIGA E CONTINUE ACOMPANHANDO AS NOSSAS NOTÍCIAS...

 

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex