Na sexta-feira, dia 24/6, trabalhadores dos Correios reunidos na sede do Sintect/SC aprovaram os texto da pauta que será negociada nos próximos meses, durante a Campanha Salarial da categoria.
Durante a assembleia foi escolhido o membro para compor o Comando e os trabalhadores de Santa Catarina serão representados na mesa de negociação pelo Carteiro e dirigente do Sintect/SC Érico dos Santos.
A categoria também aprovou o estado de greve.
SIGA E CONTINUE ACOMPANHANDO AS NOSSAS NOTÍCIAS...
Designed by HTML Codex