Categoria decide sobre a greve em Assembléia Geral no dia 29

A assembleia começa com os informes, na sequência ocorrerá a aprovação ou rejeição caso haja uma nova proposta da empresa. Durante a noite a categoria deve aprovar o indicativo de greve para o dia 3/9 a partir das 22h.

A diretoria SINTECT/SC está convocando a categoria para participar de Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29/08/2019 na sede do sindicato no bairro Floresta, em São José.
 
A assembleia começa com os informes, na sequência ocorrerá a aprovação ou rejeição caso haja uma nova proposta da empresa.
 
Durante a noite a categoria deve aprovar o indicativo de greve para o dia 3/9 a partir das 22h.
 
A deflagração da greve ocorrerá na assembleia seguinte que será realizada no auditório da FECESC. Como já é o hábito a primeira chamada será às 19h e a segunda chamada às 19h30 pra dar tempo de chegar para os trabalhadores do interior.

 

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex