Nova reunião no TST nesta terça-feira, dia 27
Os representantes da FENTECT foram convidada pelo TST para
comparecer a uma reunião com a vice-presidência do Tribunal nessa
terça-feira (27).
Os participantes do 23º Conselho de Sindicatos da FENTECT que reune representantes de 31 sindicatos filiados à Federação deliberaram novas assembleias até o dia 29 de agosto para aprovação do indicativo de paralisação a partir de 3 de setembro por tempo indeterminado.
A intenção agora é ampliar o debate com o conjunto dos movimentos, parlamentares e cidadãos.
Os representantes da FENTECT foram convidada pelo TST para comparecer a uma reunião com a vice-presidência do Tribunal nessa terça-feira (27).
Além da discussão do PMPP, o TST havia se comprometido a apresentar respostas de sua tentativa de interlocução entre federações e empresa.
A federação orienta que se mantenha a mobilização para as assembleias do dia 29 e a possibilidade de construção de uma greve nacional.
"A luta contra a privatização somada ao momento de definição da Campanha Salarial só poderá ser compreendida em um sentimento de união e fortalecimento da luta de classes. Sob o projeto de desmonte promovido pelo Governo Bolsonaro não cabe mais ressentimento, só a organização dos trabalhadores pode frear o conchavo cínico entre políticos, banqueiros, empresários e o capital internacional que para garantir os próprios lucros não se importa de moer direitos conquistados com muito suor ao longo da história", de acordo a FENTECT.
Fonte: Fentect