Adiada a votação do PL 6385/2015

Manobra impede a aprovação do projeto da fidelização dos serviços dos Correios pelos órgãos públicos

No dia 21/8 o Comando Nacional de Mobilização e Negociação (CNMN) esteve presente na sessão de votação realizada na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados em Brasília. 
 
Na pauta de quarta-feira estava prevista a votação do PL 6385/2015, de autoria do Deputado André Figueiredo, e do Projeto apensado nº 7638/2016, dos Deputados André Figueiredo, Maria do Rosário, Leonardo Monteiro e outros, e trata da fidelização dos serviços dos Correios pelos órgãos públicos.
 
Os representantes dos trabalhadores no CNMN da FENTECT, de plantão em Brasília, fizeram distribuição de manifesto em defesa dos CORREIOS público e de qualidade, o qual foi lido por vários parlamentares e que, a pedido dos mesmos, foi anexado à Ata da CTASP para constar nos Anais da Câmara Federal.
 
A bancada governista, em desvantagem, vendo que a matéria seria aprovada pela ampla maioria dos deputados presentes, pediu vistas ao processo impedindo assim que o mesmo fosse votado nesta sessão.
 
A previsão é que a matéria volte para votação após as duas próximas sessões da Comissão.
 
Nesse espaço de tempo surge a necessidade de visitas aos gabinetes dos Deputados ressaltando aos mesmos a importância da aprovação desse Projeto para o fortalecimento dos Correios.
 
O CNMN continua em Brasília à disposição da Empresa para retomada das negociações. 
 
Orientamos os sindicatos filiados a intensificarem a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado contra a privatização dos Correios e ampliação das mobilizações nas bases da categoria.

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex