Intervenção no RJ não resolve problema da violência

Segurança pública é um problema não apenas no Rio de Janeiro, policiais militares e civis em todo o país estão abandonados pelo poder público.

O governo está articulando e usando de todos os meios, imorais, pra conseguir votos suficientes para a aprovação da reforma da Previdência, inclusive declarando " intervenção das Forças Armadas na segurança do Rio de Janeiro".

Ao contrário do discurso do governo, a "Intervenção Militar Federal" decretada por Temer não vai acabar com a violência, pelo contrário.

O objetivo da intervenção é a contenção social para manter o controle dos impulsos do cidadão e com isso impedir o crescimento das manifestações contra a desigualdade, a injustiça, a corrupção e os abusos dos grandes empresários e das próprias autoridades.

A segurança pública é um problema não apenas no Rio de Janeiro, policiais militares e civis em todo o país estão abandonados pelo poder público.

Com a intervenção, o governo federal agora promete enviar recursos a serem aplicados na Segurança Pública no Rio.

Desta maneira, as Forças Armadas assumem o comando das polícias Militar e Civil no estado do Rio até o dia 31 de dezembro de 2018.

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, explicou que Temer cessaria a intervenção para votar a reforma da Previdência.

fonte: sintectsc.org.br

 

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex