Encontro Jurídico traça novos rumos para a categoria de Correios

As pautas debatidas tiveram como temas ojulgamento do AADC pelo TST, à segurança nas agências em razão do Banco Postal e o plano de saúde.

 
 
Foi encerrado nesta sexta-feira (18) o Encontro Jurídico da FENTECT, em Brasília. 

Rogério Neiva, juiz do Trabalho e juiz auxiliar da vice-presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) falou sobre os perigos da Jurisdição Voluntária Trabalhista. 

Esse mecanismo que permite ao trabalhador fechar acordo com o empregador sem a mediação do Poder Judiciário, isso está estabelecido na reforma trabalhista.

Os advogados e secretários jurídicos  deliberaram sobre as próximas ações e o que está sendo encaminhado em cada estado e pela federação. 

As pautas debatidas tiveram como temas o julgamento do AADC pelo TST, à segurança nas agências em razão do Banco Postal e o plano de saúde. 
 





0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex