Como parte do calendário definido pelas centrais sindicais, o próximo dia 20 (terça-feira) será um dia nacional de convocação da Greve Geral. O objetivo é realizar um dia de forte agitação em todo o país junto aos trabalhadores e à população para divulgar e potencializar a organização da greve marcada para o dia 30 de junho.
O recente julgamento da chapa Dilma-Temer, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), demonstrou que a saída para a crise, definitivamente, não está nas mãos dessa justiça dos ricos, e muito menos do Congresso de corruptos.
Também demonstrou que as cúpulas do PT, PMDB, PSDB, PCdoB e todo esse Congresso financiado pela Odebrecht, JBS, Bancos e outras grandes empresas estão negociando nos bastidores um acordão que garanta a aprovação das reformas e anistia a todos os corruptos.
Isso, nós não podemos aceitar!
fonte: CSP Conlutas
Designed by HTML Codex