Eleitos os trabalhadores que vão defender a pauta de reivindicação

Os ecetistas de Santa Catarina participaram das assembleias realizadas em Joinville, Balneário Camboriú, São José, Tubarão e Chapecó.

Categoria dos Correios em Santa Catarina escolhe em assembleias regionais quais serão os trabalhadores que participarão do encontro nacional de mulheres e do conselho de representantes (Conrep 2023).

Durante os eventos os ecetistas vão aprovar as pautas nacionais de reivindicações econômicas, sociais e trabalhistas e definir os planos de lutas da categoria em 2023.

"Os trabalhadores escolhidos serão os representantes catarinenses que irão defender as propostas que serão encaminhadas pela direção do sindicato", explicou o dirigente Hélio Samuel de Medeiros.

Os nomes dos delegados serão divulgados conforme as chapas vencedoras comunicarem a entidade.

Para a categoria enviar a sugestão para a pauta de reivindicações basta acessar o site ou o aplicativo do sindicato e utilizar os canais de comunicação ou ler o QR Code (página 7) da última edição do jornal Cartas na Mesa.