Assessoria jurídica do Sintect/SC esteve em Joinville

O sindicato está atuando em defesa dos aposentados e segue firme lutando por quem está na ativa, pois as demandas da categoria.

Assessoria jurídica do Sintect/SC esteve em Joinville e conversou com a categoria e também esclareceu as dúvidas sobre as situações que ocorrem nas Unidades, e explicou sobre a ação do vale-alimentação dos aposentados, a ação do PCCS e do AADC e também a ação coletiva do FGTS que já existe há 8 anos.

"O sindicato está atuando em defesa dos aposentados e segue firme lutando por quem está na ativa, pois as demandas da categoria é para melhorar as condições de trabalho. ", disse o dirigente Luciano Alves

E ainda destacou, o compromisso da direção de estar na base, levando a informação e a possibilidade de esclarecer as dúvidas com o advogado da entidade.