Categoria no CDD Estreito tem as principais reivindicações atendidas pelos Correios

A empresa realizou os pagamentos dos TFs e horas extras do mês de setembro de 2022 entretanto os vales-alimentação e refeição não foram pagos.

A empresa realizou os pagamentos dos TFs e horas extras do mês de setembro de 2022 entretanto os vales-alimentação e refeição não foram pagos.
 
Na reunião com o representante da Regional de SC Zalmir Medeiros, ficou o compromisso em fazer a instalação dos aparelhos de ar-condicionado no setor postal.
 
A categoria também fez a solicitação para que o setor de registrado fosse unido ao setor postal, melhorando a dinâmica do trabalho.
 
A respeito disso, a empresa vai buscar informação, sobre como poderá ser feito.
 
Em relação as dobras na Unidade e a falta de efetivo na área postal, Zalmir disse que a situação será amenizada com a contratação de EIS.
 
Por fim, a empilhadeira elétrica, um equipamento importante pra preservar a saúde e para facilitar a organização dos objetos, está há meses fora de funcionamento, o conserto tinha sido solicitado pelo gestor no CDD, mas até então ninguém havia respondido. 
 
A empresa prometeu resolver a situação.
 
Desta maneira, os trabalhadores na Unidade, em assembleia decidiram pela não paralisação dos trabalhos no CDD Estreito.
 

Porém, foi encaminhado pela categoria, manter o estado de greve, caso não se tenha uma reposta da Superintendência Regional, num prazo de 5 dias úteis.


COM MEDO DE UMA POSSÍVEL GREVE, CORREIOS ATENDE REINVINDICAÇÕES DOSzTRABALHADORES EM NAVEGANTES.

0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex