CSP-Conlutas
Sindicatos, centrais e movimentos preparam paralisações, protestos e atos unificados no dia 10/11
08 NOV 2017
Trabalhadores das mais diversas categorias e ativistas do movimento popular e estudantil organizam os últimos preparativos para realizar um grande Dia Nacional de Luta nesta sexta-feira (10).
 
Greves, paralisações, protestos nas estradas e atos unificados estão programados em vários estados.
 
“A Reforma Trabalhista entra em vigor essa semana com graves ataques aos trabalhadores. Temer, os corruptos do Congresso e os patrões querem terra arrasada, com redução total dos direitos. O governo também não desistiu da Reforma da Previdência, sem contar outras medidas prejudiciais que seguem sendo aplicadas. Somente a mobilização da classe trabalhadora pode dar um basta nesta situação”, afirma Luiz Carlos Prates, o Mancha, da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas.
 
“O dia 10 tem tudo para ser um forte dia de luta, para mostrar que não vamos permitir a implementação dos ataques da Reforma Trabalhista. Mas, acima de tudo, pode preparar o caminho rumo a uma nova Greve Geral no país, que é fundamental para enterrarmos de vez as reformas de Temer. As centrais sindicais não podem vacilar neste momento. Se Temer marcar a votação da Reforma da Previdência, é preciso marcar para o mesmo dia a Greve Geral”, defendeu Mancha.
 
Fonte: CSP-Conlutas

 





Mais Notícias em CSP-Conlutas:
Contato
Rua Heronildes José da Silva, 190
CEP: 88110-624 - Bairro Floresta, São José/SC
Telefones/Fax: 0800-646-1992
(48) 3346.1992
/ (48) 3346-3448
Horário de funcionamento:
8h as 12h / 13h as 17h
Cadastre-se para receber nossas notícias:
cadastrar ou remover
Receba notícias por SMS
cadastrar     remover